Pesquisar:

24 Horas no limite
Desde a sua criação em 1923, as 24 Horas de Le Mans resultam na prova de resistencia mais famosa do Mundo, um desafio tecnológico e humano, que se converteu num acontecimento único entre o género.
Pedro Lamy
"Correr sempre fez parte da minha vida.
É a adrenalina, a velocidade e o querer ser sempre mais rápido.
Em Le Mans, quando estou na grelha de partida sei que vão ser 24 horas de emoção total.
Com esta colecção vai poder sentir tudo aquilo que nós, como pilotos, sentimos quando corremos as míticas 24 Horas de Le Mans!"
Jaguar, Porsche, Ferrari, Audi, Peugeot… Grandes marcas que sempre foram rivais na hora de conceber os carros mais rápidos e fiáveis, enfrentam-se no circuito de La Sarthe. É o maior desafio que existe tanto para pilotos como para automóveis.
Prepare-se para vibrar com o rugido dos motores mais potentes, com o inconfundível cheiro a gasolina e borracha queimada… entre no electrizante ambiente do circuito… Os carros mais espectaculares das provas de resistência aguardam-no na grelha de partida!
Em Le Mans o rugido dos motores não pára durante 24 horas!
SERVIÇO DE RESERVA GARANTIDA disponível nesta colecção.
Nº de entregas: 80
NÚMEROS ATRASADOS
Se deseja adquirir algum número atrasado, clique aqui.
AGRADA-LHE ESTA COLEÇÃO?
LINKS
DE INTERESSE
©Copyright Planeta DeAgostini 2000-2012 - Condições de uso