Pesquisar:

Junte-se a Pippi das Meias Altas e deixe-se seduzir com o seu encanto e emocionantes aventuras!
Está de regresso a famosa série de televisão de co-produção sueca e alemã que deu a volta ao Mundo nas décadas de 70 e 80! Pippi das Meias Altas fez sonhar as crianças de várias gerações, pois todos gostavam de ser como ela! A sua espontaneidade e rebeldia tornaram-na uma heroína!
Uma pequena e pacata aldeia da Suécia é abalada com a chegada de uma criança misteriosa, montada num grande cavalo e com um macaco ao ombro, que dá pelo nome de Pippi das Meias Altas. A rapariga ruiva e de tranças espetadas, com uma meia de cada cor e botas muito grandes, vai viver para uma grande casa abandonada, a Villa Kunterbunt, e torna-se amiga dos seus dois vizinhos, os irmãos Annika e Tommy Settergren.
Deixe-se levar pela nostalgia da sua infância e reveja com os seus filhos as aventuras da menina ruiva mais divertida de todos os tempos!
Nº de entregas: 21
NÚMEROS ATRASADOS
Se deseja adquirir algum número atrasado, clique aqui.
AGRADA-LHE ESTA COLEÇÃO?
LINKS
DE INTERESSE
©Copyright Planeta DeAgostini 2000-2012 - Condições de uso