CabeceraplanetaFlagpt
ColeccionismoCulturaisInfantil/JuvenilMúsicaModelismoCinemaPráticas
Altaya
Suscribirse
Novidades
Reserva Garantida_microsite15Jan
Px Pesquisar:
apagar
Bg_top
Px
Vickie, O Viking - Edição 2009

Vickie, O Viking - Edição 2009

A SÉRIE DE DESENHOS ANIMADOS QUE MARCOU AS NOSSAS VIDAS!


Foi no dia 31 de Janeiro de 1974 que Vickie esfregou pela primeira vez o nariz na televisão, primeiro por baixo da ponta do nariz, e depois nos lados.

Vickie, O Viking - Edição 2009

Seguia-se um alegre "Já sei!" e, com uma ideia brilhante, Vickie salvava os seus companheiros Vikings de todas as situações de apuros.

Era desde logo evidente: este rapaz era pequeno e fracote mas, em compensação, era esperto e astuto, ultrapassando assim todos os adultos.

Vickie, um pequeno e esperto Viking, vive na Escandinávia, na aldeia de Flake, cujo valoroso chefe é Halvar, o seu pai muito sabichão, juntamente com vis Vikings como Tjure e Snor (que estão sempre
a discutir), Faxe (muito forte mas desajeitado), Ube (o músico) e Urobe (o Viking ancião).

Vickie era muito jovem para partir para o mar com os homens mas, como era desembaraçado e tinha sempre boas ideias para tudo, o pai acabou por levá-lo numa das suas expedições no seu barco drakkar. Havia sempre uma aventura à espreita e Vickie encontrava sempre soluções para tirar os seus amigos de sarilhos. Halvar não iria arrepender-se de ter levado o filho consigo.

Não se esqueçam, sempre que começava a pensar para arranjar uma solução,
Vickie esfregava o nariz e, quando tinha uma boa ideia, apareciam estrelas sobre um fundo laranja...

Vickie, O Viking - Edição 2009

Nº de entregas: 39

Px

P.V.P. (clique para ver)

NÚMEROS ATRASADOS

Se deseja adquirir algum número atrasado, clique aqui.

LINKS
DE INTERESSE

Px
Verisign
Mapa do site  Puntosmenu  Quem somos  Puntosmenu  Newsletter  Puntosmenu  Como Comprar  Puntosmenu  Números atrasados  Puntosmenu  Apoio ao Cliente
Logo1 Logo2 Logo3 Logo4