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PERGUNTAS FREQUENTES

Estas são as perguntas mais frequentes dos nossos utilizadores

COMO CONTACTAR


1. Como posso contactar a Planeta DeAgostini em Portugal?

Para qualquer informação ou esclarecimento que deseje obter pode contactar-nos

Por correio:

Serviço de Apoio ao Cliente Planeta DeAgostini

VASP Premium

Apartado 1172

2739-511 Agualva-Cacém

Por mail: Preencha o seguinte formulário clicando aqui

Por telefone: (+ 351) 211 544 250


INFORMAÇÃO DE PRODUTO


1.Em que consiste a coleção?

Selecione a coleção que lhe interessa e consulte a informação que está no separador Perguntas Frequentes dentro da coleção. Se após essa consulta ainda tiver dúvidas por favor entre em contacto com o Serviço de Apoio ao Cliente.


2. De quantas entregas é composta a coleção?

No separador Perguntas Frequentes dentro da coleção encontrará o número de entregas que a compõem.


3. Quanto custa a coleção?

Poderá consultar o preço das entregas da coleção pretendida no separador Perguntas Frequentes e ver também elementos complementares que possam vir a ser colocados à venda.


4. Como posso receber as ofertas da coleção?

As ofertas das coleções são exclusivas para os clientes que ativarem o Serviço de Reserva Garantida até ao Nº 8 e que mantenham a reserva ativa levantando todos os exemplares. Deve consultar as condições de acesso no separador Perguntas Frequentes da coleção pretendida.


5. Que ofertas existem na coleção?

No separador Perguntas Frequentes da coleção pretendida poderá ver as ofertas da Reserva Garantida e números em que serão entregues.


6. Não encontro a coleção e/ou os números que necessito

A coleção/ número que procura pode já não estar disponível para aquisição. Para mais informações por favor contacte o Serviço de Apoio ao Cliente pelo telefone (+ 351) 211 544 250 ou por e-mail para info@planetadeagostini.pt .


COMO COMPRAR


1. Através de Reserva Garantida

Graças ao Serviço de Reserva Garantida receberá as entregas em seu nome no seu ponto de venda habitual. Basta preencher e assinar o cupão que encontra nas primeiras entregas. Depois deve entregá-lo no ponto de venda no qual pretende receber as entregas personalizadas e a partir desse momento terá os exemplares reservados em seu nome. Muito fácil, prático e cómodo! Além disso, se ativar o serviço antes da saída do número 8 terá acesso a ofertas exclusivas. Peça mais informações no seu ponto de venda habitual sobre as vantagens deste serviço, para saber quais as coleções que pode reservar e ainda as ofertas preparadas especialmente para si. Consulte sempre a disponibilidade do Serviço Reserva Garantida no ponto de venda.


2. Através de compra nas bancas (quiosques, papelarias, tabacarias)

Pode adquirir cada entrega no ponto de venda que lhe for mais conveniente em cada momento.


3. Como posso pedir números soltos?

Para confirmar que os números que necessita pode consultar o separador Entregas da página da coleção pretendida. Pode pedir os números que desejar diretamente no seu ponto de venda. O envio de números está sujeito a disponibilidade de stock.


MODIFICAR DADOS


1. Dados pessoais

Pode exercer o seu direito de acesso, cancelamento, retificação, oposição e revogação dos seus dados mediante carta enviada para Editorial Planeta DeAgostini, Apartado 1172, 2739-511 Agualva-Cacém, ou remetendo um e-mail para lpd@planetadeagostini.pt


PEDIDOS DE SUSPENSÃO/ REATIVAÇÃO


1. Quero suspender/ anular uma Reserva Garantida

A suspensão temporária ou o cancelamento da reserva de uma coleção têm de ser solicitados diretamente no seu ponto de venda que se encarregará de dar seguimento ao seu pedido junto do Serviço de Reserva Garantida.


2. Posso passar a receber a minha Reserva Garantida noutro local?

A qualquer momento pode solicitar a transferência da sua reserva para outro ponto de venda (quiosque, tabacaria, papelaria). Para tal basta que localize um estabelecimento que seja da sua conveniência e que disponibilize o Serviço de Reserva Garantida. Depois deve indicar os seus dados e do ponto de venda anterior no novo ponto de venda para que este solicite a transferência da reserva junto do Serviço de Reserva Garantida. O novo ponto de venda tratará da transferência da reserva e do pedido de números atrasados.


3. Que tenho de fazer para reativar a Reserva Garantida de uma coleção?

Para reativar uma reserva deve dirigir-se ao ponto de venda no qual estava a receber as entregas a fim de retomar a receção dos exemplares personalizados. Ao fazê-lo pode também pedir os números atrasados para completar a coleção. O envio de números atrasados está sujeito a disponibilidade de stock.


TROCAS E DEVOLUÇÕES


1. Trocas e devoluções

Sempre que verificar que uma entrega não se encontra nas devidas condições ou constatar a falta de alguma peça deve informar de imediato o seu ponto de venda para que a entrega possa ser enviada para substituição.


A troca de um exemplar implica o envio da entrega completa (fascículo/ livro + peças/ figuras/ miniaturas) não sendo possível trocar apenas as peças, figuras ou miniaturas. A entrega a substituir por uma nova deve enviada pelo ponto de venda para a distribuidora acompanhada de formulário de troca indicando o motivo de troca.A substituição será feita e receberá uma nova entrega no seu ponto de venda.


2. Que tenho de fazer para reativar a Reserva Garantida de uma coleção?

Se necessitar devolver um exemplar deve entregá-lo no seu ponto de venda que se encarregará de dar o devido seguimento ao seu pedido. A devolução de exemplares da Reserva Garantida (exceto arquivadores) inibe o envio de ofertas com data de entrega posterior à devolução.