
Sébastien Loeb 1/43
Colecione todos os carros do piloto com mais títulos da história!
Colecione todos os carros do piloto com mais títulos da história!
Com esta coleção de espetaculares modelos à escala 1/43, irá reviver os grandes momentos e as extraordinárias vitórias de Sébastien Loeb em todas as especialidades e reunirá os carros que o grande piloto francês pilotou ao longo da sua notável carreira desportiva.
Sébastien Loeb foi e continua a ser o maior piloto de rallies de todos os tempos. Os seus 9 títulos mundiais consecutivos e as suas 78 vitórias obtidas em provas do campeonato mundial são disso a prova absoluta. Colecione magníficas réplicas fiéis até nos mais ínfimos detalhes dos carros pilotados por Sébastien Loeb e fascículos apaixonantes que o conduzem pelo universo do piloto.
Citroën C3 WRC
Em 2017 o regulamento técnico do Campeonato do Mundo de Rallies permitiu a entrada em cena de novos automóveis mais potentes e dotados de mais apoios aerodinâmicos. O Citroën C3 WRC foi uma destas novidades.
Peugeot 2008 DKR
O Peugeot de 2008 foi um protótipo com o qual a marca francesa regressou ao Dakar. Após uma estreia malsucedida em 2015, o DKR acabou por se revelar imbatível em 2016.
Citroën DS3 WRC
O regulamento do WRC não permite a introdução de grandes modificações nos automóveis após a primeira homologação destes, por isso o Citroën DS3 WRC que Loeb pilotou em 2013 era praticamente idêntico ao modelo lançado em 2011.
Peugeot 306 MAXI KIT CAR
Um conceito muito bem elaborado, uma transmissão fantástica e u ma relação peso-potência inigualável fizeram do Peugeot 306 Maxi o primeiro Kit Car capaz de enfrentar os WRC.
Citroën Xsara WRC
Três títulos mundiais de construtores, quatro títulos de pilotos e 32 vitórias no Campeonato do Mundo confirmaram o Xsara WRC como um dos melhores automóveis da história dos rallies.
Citroën C4 WRC Tour de Corse 2008
O C4 estreou-se no Campeonato do Mundo em 2007 e ao longo de quatro temporadas em que representou a Citroën conquistou sete títulos e venceu 36 das 56 provas que disputou.
Pescarolo C60 HYBRID
O Pescarolo C60 Hybrid é uma evolução da barqueta Courage C60 desenvolvida sob a forma de protótipo de dois lugares com vista a disputar as Le Mans Series e as 24 Horas de Le Mans.
Citroën DS3 WRC Rally de França-Alsácia 2012
O Citroën DS3 WRC foi a resposta da marca francesa ao novo regulamento da FIA que entrou em vigor em 2011: automóveis mais pequenos e equipados com motores de 1600 cm3 de cilindrada máxima.
Hyundai i20 R5
O Hyundai i20 R5 derivou do Hyundai i20 WRC de 2016, mas com as características específicas de um modelo da categoria R5, menos elaboradas do que as do WRC de que derivava.
MITJET Superturismo
Atualmente existem dois tipos de Mitjet: o modelo de base com motor de dois litros e a versão dita Superturismo. Esta última designa os veículos propulsados por um motor de 3,5 litros com uma potência de 330 Cv.
Citroën DS 3 XL
A Citroën aceitou a proposta da Red Bull para disputar, com Loeb ao volante, os X Games de Los Angeles em 2012. Para isso foi necessário um automóvel adequado e quem o tinha era a equipa Hansen Motorsport.
Peugeot 908 HDi FAP
Apresentado em 2007 e dotado de um motor Diesel, o Peugeot 908 HDi foi o modelo escolhido pela marca do leão para participar nas provas de resistência e com o qual venceu as 24 Horas de Le Mans em 2009.
Citroën DS3 WRC
Sébastien Loeb disputou o seu último rally da temporada de 2013 na Bélgica, por ocasião do Rally de Condroz-Huy ao volante de um Citroën DS3 WRC que não pertencia à equipa oficial.
PORSCHE 911 GT3 Cup (Type 997)
A Porsche Carrera Cup francesa, como outros troféus nacionais da marca, estreou em 2011 uma nova evolução do Porsche 911 GT 3 Cup, a versão de competição do GT3 de série.
Toyota Corolla WRC
O Toyota Corolla WRC apresentava as cores da marca japonesa no Campeonato do Mundo em 1998 e 1999, ano em que conquistou o título de marcas. Este compacto WRC foi o primeiro veículo de Loeb nesta categoria.
Citroën Xsara Kit Car
Sébastien Loeb foi campeão de França de rallies em 2001. Neste período de formação, o alsaciano cumpriu a missão de que a Citroën o incumbira: vencer o título ao volante de um Xsara Kit Car.
ANDROS Sport 01
Na temporada de 2019-2020, o Sébastien Loeb Racing decidiu enfrentar um novo desafio: disputar o Troféu Andros em corridas sobre o gelo disputadas com os Andros Sport 01 totalmente elétricos.
Citroën Saxo KIT CAR
O Citroën Saxo Kit Car, apresentado em 1997, foi o melhor automóvel da categoria F3 e permitiu revelar o talento de Sébastien Loeb, que venceu com ele a primeira edição do Campeonato do Mundo Junior.
Peugeot 205 TURBO 16 E2
O Peugeot 205 Turbo foi o primeiro Grupo B com estrutura de chassi tubular, motor central e tração integral. O domínio deste carro no Campeonato Mundial aumentou ainda mais o desenvolvimento da evolução E2.
MITJET Superturismo 2L
Sébastien Loeb disputou há alguns anos algumas provas do campeonato de França de Mitjet com diferentes versões deste automóvel monotipo «inventado» pelo piloto e promotor Jean-Philippe Dayraut.
Citroën Xsara WRC
A chegada da Citroën ao WRC gerou surpresa. Era uma escolha lógica após a mudança do regulamento dos Kit Cars, mas é raro uma marca enfrentar num campeonato outra marca do mesmo grupo, neste caso, a Peugeot.
Seat Córdoba WRC
Primeiro e único WRC da marca espanhola, o Seat Córdoba WRC tinha um potencial interessante, mas a equipa nunca dispôs dos recursos necessários para o transformar num carro vencedor.
Citroën C-ELYSÉE WTCC
Para se lançar no Campeonato do Mundo de Automóveis de Turismo (WTCC) a Citroën escolheu o C-Elysée, uma berlina de três volumes que foi equipada com um motor turbo de 1,6 litros e 380 cv.
Citroën Saxo KIT CAR
Durante a temporada de 2001, Sébastien Loeb, pilotando um Citroën Saxo Kit Car de segunda geração (após a remodelação de 2000) impôs-se no Campeonato Mundial Júnior.
ANDROS Sport 01
O Andros Sport 01 é um veículo de competição com propulsão elétrica com o qual se disputa o Troféu Andros de corridas no gelo desde a temporada de 2019-2020.
Hyundai i20 Coupé WRC
O regulamento do WRC obriga as equipas a manter as características dos seus automóveis de modo a reduzir os custos de desenvolvimento. É por isso que o Hyundai i20 WRC pouco mudou desde 2017.
Peugeot 208 WRX
Até à inscrição oficial da Peugeot no Campeonato do Mundo de rallycross em 2018, o 208 WRX que Loeb pilotou na disciplina foi preparado por Hansen Motorsport.
Citroën Saxo VTS
O Citroën Saxo com o qual Sébastien Loeb disputou os rallies dos 1000 Lagos e da Grã-Bretanha na temporada de 2000 não era um Kit Car, mas um automóvel muito menos potente: a versão de Grupo A do Saxo VTS.
Os fascículos da coleção
A carreira desportiva de Sébastien Loeb analisada passo a passo. As suas vitórias, os seus títulos, os seus colegas de equipa e os seus rivais, os seus resultados nas especialidades mais diversas e todos os seus recordes numa série de apaixonantes artigos documentados e pormenorizados que nos contam as mil e uma histórias de uma longa e brilhante carreira.
Todas as características de cada um dos carros pilotados por Sébastien Loeb desde a sua estreia.
Uma descrição detalhada da mecânica, da fase de desenvolvimento e da evolução técnica, assim como da história em competição de cada modelo, nas mãos de Sébastien Loeb e nas dos seus diferentes colegas de equipa.
A evocação da prova em que Sébastien Loeb pilotou o carro fielmente reproduzido na miniatura entregue com cada fascículo. Uma análise exaustiva da prova e do seu contexto, completada pela classificação final e por todas as peripécias que a marcaram ilustradas pelas mais belas fotos.
CITROËN DS3: Em 2015, Sébastien Loeb regressa ao volante de um carro de rally em Monte Carlo para a prova de abertura da temporada com este magnífico DS3 WRC.
DS3 WRC RALLY EPERNAY: Sébastien Loeb, com o seu DS3 WRC, não teve rival no Rally Epernay Vins de Champagne de 2015 e triunfou, impondo-se em todos os troços.
Escala 1/43
Entregue com o nº 20
F1 RED BULL 2008: A convite da Red Bull, Loeb pôde pilotar nos treinos livres este monolugar RB4 e registou um dos melhores tempos do dia. Teste Barcelona
PEUGEOT 208: Um automóvel mítico: a miniatura do modelo que Loeb preparou metodicamente e com o qual se treinou tendo em vista o ataque à subida de Pikes Peak em 2013.
Escala 1/43
Entregue com o nº 30
CITROËN SAXO KIT CAR: Com o pequeno Saxo Kit Car, um Loeb ainda jovem enfrentou os maiores no Rally de Sanremo de 1999.
PEUGEOT 208 WRX: O campeão francês conseguiu a sua primeira vitória da temporada de 2016 em RX Letónia ao volante deste Peugeot 208, nesta prova de rallycross pontuável.
Escala 1/43
Entregue com o nº 36
CITROËN C4: Não perca este modelo de grande tamanho com o qual Sébastien Loeb conquistou o Rally de Monte Carlo 2007, ao iniciar uma temporada que culminaria com o seu 4.º título consecutivo.
CITROËN DS3 2012: O carro com que Sébastien Loeb seria coroado como campeão do mundo pela 9.ª vez consecutiva, na sua terra natal, a Alsácia.
Um autêntico símbolo.
Escala 1/18
Entregue com o nº 47
CITROËN DS3: Em 2015, Sébastien Loeb regressa ao volante de um carro de rally em Monte Carlo para a prova de abertura da temporada com este magnífico DS3 WRC.
DS3 WRC RALLY EPERNAY: Sébastien Loeb, com o seu DS3 WRC, não teve rival no Rally Epernay Vins de Champagne de 2015 e triunfou, impondo-se em todos os troços.
Escala 1/43
Entregue com o nº 20
F1 RED BULL 2008: A convite da Red Bull, Loeb pôde pilotar nos treinos livres este monolugar RB4 e registou um dos melhores tempos do dia. Teste Barcelona
PEUGEOT 208: Um automóvel mítico: a miniatura do modelo que Loeb preparou metodicamente e com o qual se treinou tendo em vista o ataque à subida de Pikes Peak em 2013.
Escala 1/43
Entregue com o nº 30
CITROËN SAXO KIT CAR: Com o pequeno Saxo Kit Car, um Loeb ainda jovem enfrentou os maiores no Rally de Sanremo de 1999.
PEUGEOT 208 WRX: O campeão francês conseguiu a sua primeira vitória da temporada de 2016 em RX Letónia ao volante deste Peugeot 208, nesta prova de rallycross pontuável.
Escala 1/43
Entregue com o nº 36
CITROËN C4: Não perca este modelo de grande tamanho com o qual Sébastien Loeb conquistou o Rally de Monte Carlo 2007, ao iniciar uma temporada que culminaria com o seu 4.º título consecutivo.
CITROËN DS3 2012: O carro com que Sébastien Loeb seria coroado como campeão do mundo pela 9.ª vez consecutiva, na sua terra natal, a Alsácia.
Um autêntico símbolo.
Escala 1/18
Entregue com o nº 47
Para conseguir estas ofertas tem de ativar o Serviço de Reserva Garantida antes da entrega número 8 e mantê-lo ativo.
Em que consiste a coleção?
De que material são feitas os carros?
De quantas entregas é composta a coleção?
Quanto custa a coleção?
Venda em quiosques, papelarias e tabacarias.
Limitado ao stock existente. O pedido de números atrasados está sujeito a disponibilidade de existências.
Se por causas alheias à nossa vontade alguma entrega ou oferta não se encontrar nas devidas condições, dispõe de 2 meses a contar da data de receção para solicitar a sua troca no ponto de venda, devidamente identificada. Em caso de rutura de stock das ofertas, haverá substituição por outra de igual ou superior valor.