
Valentino Rossi: Todos os meus capacetes
A coleção perfeita para os fãs de Il Dottore a escala 1/5
A coleção perfeita para os fãs de Il Dottore a escala 1/5
Coleção oficial · VR|46 Racing Apparel S.r.l. Licensed Product
Objectos de culto para todos os fãs do campeão de Tavullia.
Os capacetes de Valentino Rossi são verdadeiras obras-primas que o grande piloto criou ao longo da sua longa carreira em colaboração com o designer gráfico Aldo Drudi.
AGV TI TECH 2004.
A passagem da Honda para a Yamaha implicou que, em 2004, Valentino mudasse de moto e de cores, mas os seus capacetes continuaram a ser tão originais como sempre.
Depois de conquistar o seu terceiro título consecutivo com a Honda, o último disputado em 500 cc e os outros dois na recém-criada categoria de MotoGP™, Valentino Rossi preparou-se para um novo assalto ao Campeonato do Mundo. Fá-lo-ia montado numa Yamaha, pois precisava de uma mudança de ares e queria vencer com uma moto diferente da de cinco cilindros que tinha pilotado até então, para tentar conquistar o título da categoria rainha.
AGV TI TECH TEST 2003.
O então iminente conflito no Iraque inspirou o capacete «arco-íris» de Rossi, em cujos laterais homenageou o seu amigo Sheene.
Nos primeiros meses de 2003, sopravam ventos de guerra. A tensão crescente entre os Estados Unidos e o Iraque, doze anos após a Guerra do Golfo, não era um bom presságio. O governo norte-americano queria pôr fim ao regime do ditador iraquiano Saddam Hussein e a cada dia era mais clara a possibilidade de uma coligação internacional liderada pelos Estados Unidos invadir o país árabe.
AGV PISTA GP 2015.
Para esta temporada, uma das mais emocionantes na carreira de Rossi, retocaram-se apenas os motivos que decoravam o capacete.
Nestes tempos de rodas fixas e motores silenciosos, o que aconteceu na temporada de 2015 do Campeonato do Mundo de MotoGP talvez tenha sido esquecido. Naquele ano, Rossi voltou a ser o lutador de raça possuído pelo talento e pela sede de triunfo que o tinham guiado durante quase duas décadas.
AGV GP-TECH SAN MARINO 2008.
No GP de San Marino, Rossi correu com um capacete em que aparecia uma casa. Era uma bela forma de mostrar o seu carinho pelo circuito de Misano.
Em 2007, após catorze anos de ausência, o GP de San Marino voltou ao Mundial. E fê-lo no circuito de Misano Adriatico, profundamente renovado para a ocasião. Um ano depois, Valentino Rossi apresentava-se na pista com uma versão muito original do capacete que usou naquela temporada.
AGV X VENT 1999.
O capacete Soleluna contou com novos elementos: na parte traseira apareceu pela primeira vez Valentinik, um super-herói mui especial.
Uma única temporada na categoria de 125 cc foi suficiente para Valentino Rossi aprender tudo. Em 1997, depois de tirar as medidas à Aprilia RS e ao pequeno mundo das «oitavo de litro», o jovem piloto conquistou o título no Campeonato do Mundo após uma série de atuações que suscitaram a admiração unânime do público.
Uma réplica fiel de um dos capacetes que Valentino Rossi usou numa das suas emocionantes temporadas de motociclismo.
Um fascículo repleto de informação, fotos, episódios pitorescos e curiosidades sobre o campeão italiano, a sua incrível carreira, os grandes circuitos, as motos, a equipa e muito mais.
Em que consiste a coleção?
De que material são feitos os capacetes?
De quantas entregas é composta a coleção?
Quanto custa a coleção?
Venda em quiosques, papelarias e tabacarias.
Limitado ao stock existente. O pedido de números atrasados está sujeito a disponibilidade de existências.
Se por causas alheias à nossa vontade alguma entrega ou oferta não se encontrar nas devidas condições, dispõe de 2 meses a contar da data de receção para solicitar a sua troca no ponto de venda, devidamente identificada. Em caso de rutura de stock das ofertas, haverá substituição por outra de igual ou superior valor.